Mauro Martins cunhado para Leigos

Atravfois da utilização de bilhetes com código por barras de que evitam fraudes, Penha espera qual haja a transparência reclamada há anos pelo torcedor.

A isca de fígado de porco é boa de modo a a pesca por piapara, piau e curimba, pegamos bastante em panorama, lugar onde aprendi usar.

Marcelo gomide em outubro 18th, 2010 ola,gabriel sou indo para panorama no final do mes,atras das piaparas e quando vi oseu anuncio do figado embalado corri para o Comércio livre contudo nao achei este Resultado,vc esta exatamente vendendo,me mande várias dicas para a pesca do piapara em panorama

toinho lêlê em julho 7th, 2010 Ola galera!!! Essa isca com figado de porco é exelente ,fui pescar no rio tiete no centro da cidade do S.Paulo e pequei 15 pintados 25 jaú e 250 paiparas nenhumas contar as que escaparam…Porém existe uma isca melhor que figado qual e bucho por bode qual tambem coloka se fuba ou quilera e deixa azedar durante 10 dias, e amplamente melhor do que figado experimente que toinho garante…

leo divinos em setembro 13th, 2011 bom galera nao achei este figado por porco sozinho fui embora e falei utilizando meu pai que falo pra min volta la e pedi por fisura nada Ainda mais e do que este sarapatel comprei a peça inteira e tirei o figado do porco doravante irei deixa curtir abraçESTES atodos óptima pescaria.

adeilton em junho 24th, 2012 acabei do executar este empanado, espero de que do certo, estare na proxima semana em 3 marias com minha familia depois posto este resultado, nois é jeca más e jóia, abraçãeste pros pescadores do plantãeste

uanderson em janeiro 20th, 2016 alo galera vou testar tal isca do tomara qual por resultado com alguns pacus valeu

eu ja pesquei com fígado pacu, tambacu, pintado, contudo os peixes de que Muito mais gostam dessa isca é este cat-fish e este bagre africano, é só jogar na água de que vem 1 atrás do outro

pedro luciano em abril 23rd, 2013 gostaria por saber si utilizando uns 2 dias este figado ja Teimavive Porreiro de modo a pescar, e se nãeste possui nessecidade por da uma secada no sol

Venho, por meio deste, executar reclamacão qual não é a primeira. Moro no bairro laguna e dourados, Duque de caxias centro e já possui 22dias qual nãeste tenho agua em minha cisterna ,pois na caixa há 28 anos nàeste vejo. quando ghega o periódo ESTES manobreiros comecam a fechar, nãeste por carência d,agua porque possui chovido,na tubulacãeste qual vem de modo a minha casa aaaá cinco anos atrás tinhamos conseguido 1 progresso deter agua Praticamente as sexta feiras presentemente, apos a construcão de 1 condominio proximo ao nosso bairro a água possui sido desviada e nãeste tem vindo Ainda mais.Nosso bairro é cercado por duas favelas a do lixão e da vila ideal onde nos moradores somos obrigados a atravessar a pé, soque quando passamos observamos que lá nãeste falta agua Vive jorrando indiscrinadamente da altura do 2 andares, enquanto nós ficamos quase um mes com água , ou tentando puxar usando bomba do sucàeste,blogar é injusto pois eles não pagam nada e nós qual temos a conta em POR DIA carência agua .

As obras foram executadas conforme pedido e o local esta pronto de modo a receptar o Hidromfoitro, peço este favor de modo a providenciar, nenhumas demora, a instalação do Hidrometro nesta comércio citada.

wilson clique aqui agora em julho 21st, 2009 oi amigo tambem pescador esperimentei sua própria receita e vo diser nao concegui icar no azol por qual fedi muito os meus amigos quaze mi bateram por causa do fedor possui algum jeito do faser e nao feder tanto obrigado

elias em junho 28th, 2013 Ola excelente tarde cara gostaria por saber se figado de boi serve pra tomar tal isca ou só por porco .

Marcio Corrêa em maio 4th, 2012 Cara! eu ainda não testei tua inca por fígado do porco curtido no fubá; mas este que eu já chorei de tanto rir dos comentários Acerca a carniça de que Teimavive, não está escrito!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *